Home Página Inicial
 
Busca

Vereadores se reúnem com Associação Protetora dos Animais Enviar por e-mail  Imprimir esta notícia Receber por RSS
30/05/2017 08:25:53



A Câmara Municipal de Tupaciguara recebeu, nesta segunda-feira (29), membros da Associação Protetora dos Animais de Tupaciguara (APA) e ativistas da causa animal no Plenário. O objetivo foi discutir a situação de maus tratos vivenciados pelos animais abandonados em Tupaciguara, bem como debater leis que possam impedir que ações como as que vêm ocorrendo não se repitam ou que haja punição para quem as executa.

Na última semana, vereadores membros das Comissões de Justiça e de Fiscalização, juntamente com a protetora Laura Cunha, estiveram em Araguari para uma visita ao Canil Municipal e ao centro cirúrgico nele existente para buscar ideias e trocar informações sobre a realidade dos animais abandonados.   Os vereadores, após ouvirem a explanação da APA, buscarão medidas cabíveis quanto a projetos de leis que visam a proteção dos animais abandonados de nossa cidade.

 

 

 


Fonte: Assessoria de Imprensa

Vereadores se reúnem com Associação Protetora dos Animais - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.

 AO VIVO - As principais notícias da sua cidade
 17/10/17 - Audiência Pública
 17/10/17 - Câmara realiza 35ª sessão ordinária
 10/10/17 - Câmara realiza 34ª sessão ordinária
 10/10/17 -
 03/10/17 - Câmara vota prestação contas de 2007 da Prefeitura de Tupaciguara
 ARQUIVO - Acesse todas as notícias