Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Por: Assessoria de Imprensa
Câmara realiza 35ª sessão ordinária

Os vereadores de Tupaciguara realizaram ontem (16) a terceira reunião plenária do mês de outubro. Na oportunidade foram feitos requerimentos e indicações cobrando do Poder Executivo, por meio de seus setores competentes, a construção do abrigo da Associação Protetora dos Animais (APA), preservação do patrimônio público, novo maquinário para o Departamento de Água e Esgoto (DAE) e melhorias nos leitos da Policlinica Municipal. 

Entre os projetos em tramitação na Câmara Municipal, três foram aprovados por unanimidade: concessão de Títulos de Cidadania Honorária, homenagem do Mérito Legislativo e realização do Fórum de Segurança Pública. Os demais projetos aguardam documentos ou pareceres.

Na oportunidade, os vereadores receberam o ex-diretor do DAE, Pedro Ernesto Nasciutti, para esclarecer sobre projetos de água e esgoto da Gestão 2013-2016 e também o Presidente da ACIT, Ariosvaldo Rezende, para tratar sobre a situação dos vendedores ambulantes em Tupaciguara.

A sessão completa pode ser assistida por meio do link: https://www.facebook.com/camaratupaciguara/videos/1970954513147675/

Data: 17-10-2017 08:33:30